Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gabarito e resultado final serão divulgados nesta terça-feira

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 11 anos

    Nesta terça-feira (15 de janeiro), o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Fundação Getúlio Vargas divulgarão o gabarito definitivo e o resultado final da prova objetiva do IX Exame de Ordem Unificado, já incluindo o resultado dos recursos que foram interpostos. Terão aprovação nesta primeira etapa os examinandos que acertaram 50% das 80 questões objetivas propostas.

    A prova prático-profissional está marcada para 24 de fevereiro deste ano. Nesta segunda e última etapa, conforme prevê o edital desta edição, os candidatos terão que redigir uma peça profissional valendo cinco pontos e responder a quatro questões valendo 1,25 pontos cada sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e seu correspondente direito processual.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gabarito-e-resultado-final-serao-divulgados-nesta-terca-feira/100288764

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)