Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Meio Ambiente colabora com plano de saneamento de VG

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    Os integrantes da Comissão de Meio Ambiente da OAB/MT Gisele Gaudêncio e Thiago Coelho da Cunha participaram, nesta terça-feira (28 de janeiro), de reunião do Comitê de elaboração do Plano de Saneamento Básico de Várzea Grande. Os trabalhos foram iniciados em dezembro de 2013.

    Os advogados residem na cidade e convidam os colegas a colaborarem com o trabalho. A OAB/VG vem contribuindo com a campanha e, desde já, solicita a todos os colegas, frisa-se, que residem em Várzea Grande, que respondam ao questionário o quanto antes, bem como repliquem a mensagem para os seus conhecidos para contribuir nesta fase de coleta de dados, observou Gisele Gaudêncio.

    O questionário está disponível no site da Prefeitura de Várzea Grande. Clique aqui para acessar.

    A equipe responsável pela coleta destacou a importância das informações da população acerca dos serviços de saneamento básico nesta fase de elaboração do Plano, tais como o abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e coleta seletiva de lixo e outras.

    Tais medidas contribuirão para que a equipe de engenheiros contratada realize seus trabalhos com base em informações reais e possa traçar diretrizes ao Município de Várzea Grande para executar ações que atenderão a população no Saneamento Básico, cumprindo as determinações da Lei Federal nº 11.445/2007; garantindo, a partir deste ano de 2014, que receba recursos federais para tais projetos. Assim, aguardamos a colaboração de todos nesta ação em prol dos cidadãos de Várzea Grande, explicou a advogada.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com/oabmt

    www.facebook.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-meio-ambiente-colabora-com-plano-de-saneamento-de-vg/112392136

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)