Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MT, ESA/MT e Subseções realizam palestras sobre Direito Previdenciário neste mês

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    A OAB/MT e a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), realizarão palestras sobre Direito Previdenciário entre os dias 25 a 27 de março, sempre às 19h30, em Cuiabá e duas subseções. A primeira palestra será no dia 25 de março, na OAB/Sinop, sobre Nova ação do FGTS e revisionais após a decadência (STF), ministrada pela professora Juliana Ribeiro.

    No dia 26 de março, ocorrerá o encontro na Sede da Seccional, em Cuiabá. Serão abordados os seguintes assuntos Nova ação do FGTS, revisionais a decadência (STF) e Aposentadoria Especial do deficiente físico, ministrados pelas professoras Juliana Ribeiro e Camila Santos, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MT.

    A última palestra será no dia 27 de março, na Subseção de Rondonópolis, sobre Nova ação do FGTS e revisionais após a decadência (STF), com Juliana Ribeiro.

    Investimento

    O investimento para as palestras é de 1kg de alimento não perecível, que será entregue à instituições carentes. Mais informações na ESA/MT pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mt-esa-mt-e-subsecoes-realizam-palestras-sobre-direito-previdenciario-neste-mes/113733384

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)