Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário é ofertada em Lucas do Rio Verde

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    Advogados e advogadas de Lucas do Rio Verde e região podem se inscrever no curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário que está sendo ofertada pela Faculdade La Salle. As aulas terão início em setembro e serão presenciais, sempre às sextas-feiras (noite) e aos sábados (manhã e tarde), com duração de 24 meses. Os interessados em participar da especialização devem se inscrever no Núcleo de Pós-Graduação da faculdade ou pelo site www.faculdadelasalle.edu.br/pos.

    A estrutura curricular será composta por Tendências do mundo do trabalho; Direito individual do trabalho; Direito coletivo do trabalho; Direito processual do trabalho: dissídios individuais; Direito das relações de trabalho e inclusão social; Institutos jurídicos no direito do trabalho e integração às normas trabalhistas; Requisitos da relação de emprego; Direito processual do trabalho: dissídios coletivos; Segurança e medicina do trabalho; Direito acidentário e responsabilidade civil nas relações trabalhistas; Cálculos trabalhistas; Direito previdenciário I: plano de custeio; Direito previdenciário II: plano de benefícios; Processo previdenciário: competência e ações; Regimes próprios e complementares de previdência social; Processo previdenciário: revisão de benefícios; Doença ocupacional e nexo técnico epidemiológico contemporâneo; Metodologia de pesquisa.

    A carga horária total será de 450h/a, sendo 18 módulos de 20h/a e 90h/a para elaboração de monografia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 8405-9853/3549-7300.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com/oabmt

    www.facebook.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/especializacao-em-direito-do-trabalho-e-previdenciario-e-ofertada-em-lucas-do-rio-verde/136075354

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)