Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Representante da Comissão do Direito da Mulher fará palestra sobre a Lei Maria da Penha

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    Atuante nas ações encampadas pelo Projeto OAB/Mulher e membro da Comissão do Direito da Mulher da OAB/MT, a advogada Alexandra de Moura Nogueira proferirá palestra sobre a Lei Maria da Penha, em evento promovido pelo "Projeto Sala do Educador" nesta semana.
    A participação da OAB em atividades educativas promovidas pelas diversas instituições da sociedade civil tem sido bem recebida pela comunidade. A próxima oportunidade de estreitar esse contato que já se tornou frequente, a exemplo do projeto OAB vai à Escola , será durante a ação realizada pelo Projeto Sala do Educador, no dia 2 do mês setembro. A palestra acontecerá na Escola Estadual Prof. Demétrio de Souza, em Várzea Grande.

    Na ocasião, a representante da Ordem será a advogada Alexandra Nogueira, que abordará o tema Enfrentamento à violência contra a mulher: conhecendo a Lei Maria da Penha. O objetivo é promover a conscientização sobre o assunto, sendo convidados educadores, estudantes e demais interessados.

    Além de contar com colaboração da Comissão do Direito da Mulher da OAB/MT, presidida pela advogada Juliana Nogueira, e do Projeto OAB/MT 80 anos, o Projeto Sala do Educador, que visa transformar os profissionais da educação em sujeitos agentes por meio de discussões semelhantes, recebe o apoio da Seduc (Secretaria de Educação), Governo do Estado de Mato Grosso.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representante-da-comissao-do-direito-da-mulher-fara-palestra-sobre-a-lei-maria-da-penha/136836920

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)