Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Amanhã é último dia para regularizar situação financeira

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 12 anos

    Termina nesta terça-feira (23 de outubro) o prazo para os advogados regularizarem situação financeira junto à OAB/MT para poderem participar do processo eleitoral que será realizado no dia 23 de novembro para escolha da nova diretoria para o triênio 2013-2015.

    A exigência da regularização para todas as Seccionais da OAB consta do Regulamento Geral da Advocacia e da OAB(artigo 133, parágrafo 2º, II) e do Provimento 146/2011 (artigo 12, VII), do Conselho Federal da OAB.

    Aos advogados também é permitido consultar a situação financeira por meio do site da instituição, bastando apenas clicar no link 2ª Via de Boleto (à direita da página principal) e preencher os campos CPF e data de nascimento. Em seguida, clicar em Consultar débitos/imprimir boletos.

    Caso o profissional esteja inadimplente, uma tela aparecerá com as parcelas não quitadas. Assim, é possível regularizar a situação emitindo o boleto bancário do respectivo débito ao clicar no ícone da impressora, localizada na coluna Boleto. Os boletos são gerados em extensão PDF e, portanto, é necessário que o advogado tenha o programa Adobe Reader instalado em seu computador.

    Clique aqui para acessar direto o link "2ª Via de Boleto".

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amanha-e-ultimo-dia-para-regularizar-situacao-financeira/100137260

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)