Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção participa de evento jurídico em Sinop

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 12 anos

    A presidente da Subseção da OAB de Sinop, Soraide Castro, participou da abertura da Semana Jurídica da Fasipe, realizada pelo curso de direito da faculdade, com o apoio da OAB Sinop, entre os dias 15 a 19 de outubro, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.
    Na noite de abertura, a advogada fez uso da palavra, juntamente com o diretor da Fasipe, Deivison Benedito Campos Pinto, o organizador do evento, Cristiano Peixoto, a coordenadora do curso, Fernanda Heloisa Soares, e outras autoridades.

    É muito bom ver este auditório cheio, os estudantes e profissionais prestigiando esta semana jurídica porque, afinal, ela é feita para vocês e a cada ano está melhor em organização e na qualidade dos palestrantes. Temos acompanhado todos os eventos da Fasipe e parabenizamos esta nobre instituição de ensino por se aprimorar constantemente, disse Soraide Castro.
    img

    A presidente da subseção acrescentou que é sempre importante os colegas advogados participarem de encontros como este onde não apenas os acadêmicos ganham, mas também quem já está no mercado de trabalho, isto é, todos têm a oportunidade da troca de experiências.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-participa-de-evento-juridico-em-sinop/100139767

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)