Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogado agradece apoio da OAB/MT e da CAA/MT

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 11 anos

    O advogado Benedito Rubens de Amorim fez uma visita à Diretoria da OAB/MT nesta quarta-feira (31 de outubro) para agradecer o apoio recebido durante os dias em que esteve internado. Vim retribuir a visita do Dr. Claudio Stábile e diretores num momento difícil, ressaltou.

    Benedito Amorim também agradeceu o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados que acompanhou a internação dando assistência e intermediando com as unidades de saúde quando necessário.

    Ele ficou internado para exames e biópsia nos dias dois a seis de outubro e retornou de oito a dez em um hospital particular de Cuiabá. Depois passou por nova internação em outra unidade de saúde entre os dias 11 e 13. Os exames indicaram um tumor benigno que será tratado na capital. Agradeço também a solidariedade de todos os advogados e amigos que oraram por mim, finalizou.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogado-agradece-apoio-da-oab-mt-e-da-caa-mt/100157944

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)