Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados são convidados a participar de Comissão de Direito Internacional da OAB/MT

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 11 anos

    O presidente da primeira Comissão de Direito Internacional da OAB/MT, o advogado Kleber Tocantins, comunica a todos os advogados que está à disposição de novos colaboradores para dar início aos projetos. A aprovação da nova comissão temática ocorreu na sessão do Conselho Seccional realizada no dia 25 de janeiro.

    Kleber Tocantins explicou que a comissão nasceu com o intuito de levar até ao profissional do direito caminhos direcionados às performances do Direito Internacional tanto público quanto privado. Serão aberto fóruns de discussão e aprendizado, trazendo informações de grande valor ao profissional. Portanto, aqueles que tiverem interesse em participar, favor entrar em contato com a OAB/MT, ressaltou.

    A Comissão de Direito Internacional também é composta pelo vice-presidente, Leonardo Henrique Alves de Oliveira; secretária-geral, Thais Regina Retorre; secretário adjunto, Rodrigo Silveira e os advogados membros

    Elimara Silva Brunetto, Alex Tocantins Matos, Fabrina Ely Gouvea, Caroline Ocampos Cardoso Facchini, Maria Fernanda Daltro Caseiro.

    Para se inscrever, o advogado deve fazer um requerimento para o presidente da OAB/MT, Maurício Aude, que levará ao Conselho os nomes dos candidatos para aprovação.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações140
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-sao-convidados-a-participar-de-comissao-de-direito-internacional-da-oab-mt/100322821

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)