Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogadas ministrarão palestras na Associação Mato-Grossense dos Cegos

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 11 anos

    A presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB/MT, Rosarinha Bastos, e a secretária-geral da Subseção da OAB de Várzea Grande, Alexandra Nogueira, ministrarão palestra no próximo sábado (9 de março) durante o II Encontro de Mulheres com Deficiência Visual, a convite da Associação Mato-Grossense dos Cegos (AMC) e seu Grupo de Mulheres Abelha Rainha. O evento será das 8h às 16h, no Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial (Casies), situado na Rua dos Crisântemos, nº 16, bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

    O tema do encontro é Mulheres Tecendo Sonhos em Movimento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e o objetivo é debater assuntos de relevância social, com enfoque nas questões de gênero, propiciando a conscientização das mulheres (deficientes visuais ou não) sobre seus direitos, a necessidade de eliminação de preconceitos e estereótipos depreciativos e a importância do papel da mulher na sociedade.

    No tocante às mulheres com deficiência visual, a atividade também objetiva debater políticas públicas visando à inclusão social, à acessibilidade e ao reconhecimento dos direitos da pessoa com deficiência.

    Confira abaixo a íntegra da programação.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogadas-ministrarao-palestras-na-associacao-mato-grossense-dos-cegos/100383333

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)