Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados são convidados para Congresso Internacional de Direito Tributário

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 11 anos

    Será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro deste ano, em Recife, o XIII Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco, evento que reunirá advogados, ministros dos tribunais superiores, representantes das administrações tributárias, dos contribuintes, dentre outros profissionais, e que tem como tema geral o debate acerca dos efeitos da tributação sobre a competitividade interna e externa do Brasil. O evento está sendo organizado pelo Instituto Pernambucano de Estudos Tributários (Ipet) e o Centro de Estudos Avançados de Direito Tributário e Finanças Públicas do Brasil (Ceat).

    Durante o congresso haverá mesas de debates exclusivos sobre temas específicos que estão sendo discutidos nos tribunais administrativos e judiciais. Nessas ocasiões, estarão presentes tanto julgadores como representantes da Fazenda e dos Contribuintes e por meio do site www.congressodireitotributario.com.br é possível formular perguntas antecipadas que serão respondidas pelos palestrantes durante o evento.

    No encerramento será realizado um talk-show, sob a coordenação do jornalista Márcio Chaer, editor da Revista Consultor Jurídico. Nele também estarão presentes ministros de governo e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), juristas e representantes da Fazenda Nacional, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dos empresários, que irão ao embate, diante do público, mostrar suas ideias e opiniões.

    Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com/oabmt

    www.facebook.com/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-sao-convidados-para-congresso-internacional-de-direito-tributario/100546876

    Informações relacionadas

    Lacombe Advogados, Advogado
    Artigoshá 8 anos

    Repatriação de Recursos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)