Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA/MT realiza fechamento com 7.504 certificados emitidos neste ano

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    A Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) atingiu este ano 7.504 certificados emitidos com cursos e eventos realizados, conforme o presidente da Escola, Bruno Oliveira Casto. Foram realizados mais de cinco congressos jurídicos e mais de 15 eventos entre jornadas e simpósios. Bruno Castro agradece em nome da ESA/MT, a toda diretoria da OAB/MT e seus respectivos órgãos, Caixa de Assistência dos Advogados, os advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito que contribuíram direta ou indiretamente, para a realização dos eventos.

    Fechamos o primeiro ano de gestão muito satisfeitos com o resultado da ampliação de quatro para 16 antenas de retransmissão dos cursos ofertados pela ESA/AASP. Fizemos inúmeras semanas jurídicas, palestras e cursos no interior do Estado, e, sobretudo, aprimorando e aperfeiçoando o conhecimento jurídico, sublinhou.

    A ESA/MT expandiu seu trabalho pelo interior do Estado com palestras e parcerias com faculdades locais, promovendo o conhecimento e a ampliação da capacitação de profissionais e acadêmicos. Conforme Bruno Castro, a Escola esteve nos municípios de Cáceres (por três vezes), em Barra do Garças (quatro vezes), Tangará da Serra (quatro vezes), em Rondonópolis, Nova Mutum, Araputanga, Alta Floresta, Sinop e Primavera do Leste.

    Expectativas para 2014

    Para o ano que vem haverá muitas novidades, como realização de novos congressos, palestras, pós-graduação, cursos telepresenciais, além de inúmeros outros projetos. Segundo Bruno Castro, entre os eventos previstos estão o I Congresso Mato-grossense de Direito Comercial, o Congresso Nacional de Direto Eletrônico com curso prático ministrado pela Escola Nacional de Advocacia.

    Também será realizada a inauguração da pós-graduação de Trabalho e Processo de Trabalho pela Atame na Subseção de Sinop, que será realizado em fevereiro; e o início da pós-graduação de Direito Empresarial e Tributário em parceria com a Mackenzie em maio.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-mt-realiza-fechamento-com-7-504-certificados-emitidos-neste-ano/112231194

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)