Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto OAB/MT 80 Anos será de 4 a 7 de fevereiro em Cáceres

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    Na última sexta-feira (17 de janeiro), advogados do Comitê Gestor da OAB/MT, coordenado pela vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino, seguiram para a OAB de Cáceres para se reunir com a diretoria da Subseção e autoridades locais e definir a programação do Projeto OAB/MT 80 Anos nos dias 4 a 7 de fevereiro. Além das palestras para estudantes, painéis para advogados, exposição histórica e serviços gratuitos para a população na praça da cidade, uma novidade foi criada para a circulação: uma noite cultural com apresentações, artesanatos e comidas típicas.
    Participaram da reunião o presidente e o vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado da Seccional, Eduardo Lacerda e Mário Medeiros Neto, respectivamente; o advogado e especialista em mídias sociais, Mário Olímpio Filho, o historiador Maurim Rodrigues; além do prefeito da cidade Francismário de Cunha, e a vice-prefeita, Eliene Liberato. Da subseção estavam presentes o presidente Eduardo Sortica; a vice-presidente, Rose Kelly Fernandes; o secretário-adjunto, André Avelar; a tesoureira, Cibeli Simões dos Santos; o delegado da CAA/MT em Cáceres, Vinícius Cintra; além dos advogados Paulo Cunha, Helizangela Pouso, Ryvia de Souza, Luis Mário, Vinicius Segatto, Erika Pinto de Arruda e Marly Ferreira.

    Para Cláudia Aquino, essa é uma oportunidade de aproximação entre a OAB/MT, a Subseção e diversas entidades que aderem ao projeto para oferecer serviços à população nas mais diversas áreas, já que todo o trabalho é feito em conjunto. A circulação serve também para reunir advogados da região da subseção para debater temas de interesse da classe, além da oportunidade de quitação de débitos oferecida pela Tesouraria da OAB/MT no Mutirão da Conciliação, cujas facilidades incluem o pagamento em cartão de crédito.

    Essa visita institucional é muito importante porque os membros do Comitê Gestor, formado por integrantes de Comissões Temáticas, ESA/MT e CAA/MT, além de profissionais especializados, já têm experiência em organizar os eventos da circulação. Já estivemos em sete subseções - Várzea Grande, Barra do Garças, Alta Floresta, Tangará da Serra, Rondonópolis, Pontes e Lacerda, além de Cuiabá. Todas foram um sucesso e milhares de pessoas foram atendidas, pontuou.

    O presidente da OAB/Cáceres, Eduardo Sortica, ressaltou que a sua equipe está agilizando todos os preparativos. Já contatamos diversos parceiros como prefeitura, secretarias, Judiciário, Ministério Público, Exército, instituições de ensino, e muitos outros para que sejam oferecidos os mais diversos serviços de forma gratuita para a comunidade. Estamos muito confiantes. Serão quatro dias que movimentarão a cidade, comentou.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-oab-mt-80-anos-sera-de-4-a-7-de-fevereiro-em-caceres/112349720

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)