Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA/MT e Aasp divulgam cursos para o mês de março

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    Advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito podem se inscrever em novos cursos telepresenciais que serão transmitidos pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) durante o mês de março.

    Ao todo, três cursos serão ofertados: Diálogos entre a advocacia e a magistratura sobre o novo CPC parte geral (10 a 13); Tutelas de Urgência (17 a 20); e Temas atuais de responsabilidade civil (24 a 27). Todos eles serão transmitidos das 18h às 20h, na sede da ESA/MT.

    Confira abaixo os conteúdos de cada curso:

    Diálogos entre a advocacia e a magistratura sobre o novo CPC parte geral - Desconsideração da personalidade jurídica; Litisconsórcio e intervenção de terceiros; Honorários advocatícios; e Tutela antecipada.

    Tutelas de Urgência - Antecipação de tutela; Tutelas de urgência e de evidência no novo CPC; Tutelas de urgência em grau recursal; e Flexibilização e fungibilidade das tutelas de urgência.

    Temas atuais de responsabilidade civil - Responsabilidade civil sem dano; Risco do empreendimento e responsabilidade civil; Responsabilidade civil pela perda de uma chance; e Novos danos na responsabilidade civil.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-mt-e-aasp-divulgam-cursos-para-o-mes-de-marco/113720159

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)