Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começa hoje o curso Marco civil da internet na ESA/MT e subseções

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    De hoje a quarta-feira (4 a 6 de agosto) será transmitido pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), o primeiro curso deste mês: Marco civil da internet: principais temas e aspectos da Lei nº 12965/2014. Ele começará às 18h e terminará às 20h todos os dias.

    O professor abordará o conteúdo Metodologia jurídica político-constitucional e Marco Civil da Internet: uma contribuição ao Direito Digital; Apontamentos sobre a liberdade de expressão e a violação da privacidade no Marco Civil da Internet; Fragilidades jurídicas do sistema informacional da rede; Da responsabilidade por danos decorrentes de conteúdo gerado por terceiros; Acesso à informação e o direito à conexão de qualidade.

    O curso será transmitido na sede da ESA/MT e nas Subseções de Colíder, Comodoro, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Tangará da Serra, Água Boa, Barra do Garças, Alta Floresta.

    Os interessados devem fazer as inscrições por meio do site da OAB/MT, no link "ESA/MT - Área do Aluno". Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-hoje-o-curso-marco-civil-da-internet-na-esa-mt-e-subsecoes/130887463

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)