Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontro de Sociedades de Advogados de Mato Grosso será realizado em setembro

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 10 anos

    O 1º Encontro Regional de Sociedade de Advogados será realizado no próximo dia 24 pela Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/MT em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) e Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa). Para lembrar os advogados e advogadas mato-grossenses interessados em participar, a OAB/MT informa todos os temas da programação e respectivos palestrantes:

    Principais aspectos societários

    Palestrante: André Godinho. Pós-graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Maurício de Nassau. Conselheiro federal da OAB, presidente da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados da OAB e ex-diretor do Cesa/BA.

    O Simples Nacional e a tributação de interesses das sociedades de advogados

    Palestrante: Gustavo Brigagão. Diretor de Relações Institucionais do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados.

    Código de conduta e as repercussões da nova Lei de Anticorrupção nas sociedades de advogados

    Palestrante: Daniel Arruda de Farias. Conselheiro estadual da OAB/PB, diretor administrativo do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados da Paraíba e vice-presidente da Comissão Estadual de Sociedade de Advogados.

    Debatedor: Darius Canavarros. Presidente da Comissão de Estudos Tributários da OAB/MT e membro da Comissão Nacional Especial de Defesa da Cidadania Tributária da OAB.

    Nossos palestrantes, de renome nacional, abordarão os temas que tem sido objeto das maiores dúvidas encaminhadas pelos colegas do interior e da Capital à nossa Comissão de Sociedades de Advogados, afirma a presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da Seccional, Yaná Gomes Cerqueira, reforçando o convite a todos os advogados, advogadas, estudantes e estagiários da região.

    As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da OAB/MT, no link ESA/MT Palestras.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-de-sociedades-de-advogados-de-mato-grosso-sera-realizado-em-setembro/138175951

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)