Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advocacia de Primavera do Leste receberá treinamento para operar o PJe na 4ª Vara Cível da comarca

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 9 anos

    Advogados e advogadas atuantes em Primavera do Leste serão instruídos sobre o funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que será implantado no juízo da 4ª Vara Cível da comarca. Na próxima quinta-feira (6 de novembro), das 8h às 12h, a equipe do TJMT realizará o treinamento dos profissionais, na sede da OAB de Primavera.

    Também deverão participar os defensores e promotores públicos do lotados no município, igualmente futuros usuários do sistema eletrônico de processamento judicial.

    Assessoria de Imprensa OAB/MT

    imprensaoabmt@gmail.com

    (65) 3613-0928/0929

    www.twitter.com.br/oabmt

    www.facebook.com.br/oabmt

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-de-primavera-do-leste-recebera-treinamento-para-operar-o-pje-na-4a-vara-civel-da-comarca/149687500

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)