Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB Sinop promove curso sobre a Reforma Trabalhista

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 7 anos

    Após as mudanças significativas na legislação trabalhista, a subseção de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da Comissão de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, promove o curso de atualização nos dias 1 e 2 de setembro.

    “Com a reforma trabalhista, a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) teve mais de 100 dispositivos alterados. Isso exige do profissional do Direito uma atualização, um novo preparo. Suprindo essa necessidade, a Ordem traz para Sinop um profissional renomado, que pode fornecer a bagagem necessária para os nossos advogados”, explica o presidente da comissão, Aluísio Feliphe Barros.

    O curso será ministrado pelo professor Fabiano Coelho de Souza, juiz auxiliar da presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), além de coordenador nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no âmbito da Justiça do Trabalho.

    “O evento é aberto não apenas para profissionais da advocacia. O público externo também pode participar. Advogados e estudantes da área pagam R$ 200,00 e pessoas de fora R$ 400,00”, conta o presidente.
    Sendo promovido na sede da Ordem, na sexta-feira (01) tem início às 14h e fechamento às 22h30, no dia seguinte (2) terá início às 7h30 e fechamento às 11h30.

    “As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na sede da OAB Sinop mediante preenchimento da ficha de inscrição”, informa Aluíso.

    Perfil do palestrante

    Fabiano Coelho de Souza é mestre pela PUC-GO, professor da Escola de Direito de Brasília e integrante da coordenação do Grupo de Pesquisas em Direito do Trabalho do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).
    Juiz titular da Vara do Trabalho de Formosa (GO), vinculado ao Tribunal Regional do Trabalho 18ª Região, atualmente, é juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e coordenador nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no âmbito da Justiça do Trabalho.

    Fernanda Herrmann / Conexão Assessoria

    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sinop-promove-curso-sobre-a-reforma-trabalhista/487779945

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)