Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nucci abre XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 7 anos

    Promovidos pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) os eventos acontecem de forma conjunta entre os dias 16 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

    Somente neste ano, Guilherme Nucci teve nove livros publicados. O mais recente, em sua terceira edição, trata da Organização Criminosa.

    Um dos principais doutrinadores do Direito Penal, foi responsável pela abertura da IX Semana Jurídica no ano passado, quando destacou quatro pontos da operação Lava-Jato que chamam sua intenção pela inconformidade com a legislação, abordando habeas corpus, prisão preventiva e lei de interceptação telefônica.

    Nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, ele realiza a palestra de abertura do evento que tem como tema “Cidadania, Democracia e Inovação”, trazendo para estudantes e profissionais da área jurídica um debate profundo sobre as mais recentes transformações no mundo jurídico. Entre as mudanças que mais têm chamado a atenção da população brasileira nos últimos anos estão justamente na área do Direito Penal e Processo Penal, na qual o palestrante é referência no país.

    Assessoria de Imprensa OABMT
    imprensaoabmt@gmail.com
    (65) 3613-0928/0929
    www.twitter.com.br/oabmt
    www.facebook.com.br/oabmatogrosso



    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nucci-abre-xx-conferencia-estadual-da-advocacia-e-xx-semana-juridica/488249973

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)