Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Debate discute crédito tributário da recuperação judicial

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 7 anos

    O presidente da Comissão de Direito Tributário do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Breno de Paula, será o mediador do debate “O Crédito Tributário na Recuperação Judicial”, que acontece nesta quinta-feira (14) no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT).

    Tema que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário jurídico, o debate contará com as exposições do membro da Comissão de Direito Tributário do CFOAB e da Academia Piauiense de Letras Jurídicas, o mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Igor Mauler Santiago; do juiz de direito da 1ª Vara de Falência e Recuperações Judiciais de São Paulo e especialista em Direito Empresarial, João de Oliveira Rodrigues Filho; do vice-presidente do Instituto Brasileiro de Administração Judicial (Ibajud), Kleber Bissolatti e do procurador do Estado do Rio de Janeiro e professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), Maurício Mota.

    O evento é promovido pela comissão de Direito Tributário do CFOAB, pelas comissões de Estudo da Lei de Falência e Recuperação de Empresas e de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB-MT, Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), CRC-MT e Ibajud.

    Os interessados devem se inscrever no local com a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado à creche Cai Cai. A palestra tem início às 19h e conta com certificação de 5 horas/aula.

    Assessoria de Imprensa OABMT
    imprensaoabmt@gmail.com
    (65) 3613-0928/0929
    www.twitter.com.br/oabmt
    www.facebook.com.br/oabmatogrosso



    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/debate-discute-credito-tributario-da-recuperacao-judicial/498294530

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)