Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz lança aplicativo do Poder Judiciário para advocacia

    Publicado por OAB - Mato Grosso
    há 6 anos

    Na sessão do conselho pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) desta quinta-feira (22), o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), João Thiago França Guerra, apresentará aos conselheiros as funcionalidades do aplicativo PJMT Serviços.

    “O PJMT Serviços atende pleitos da OAB-MT de muito tempo e vai facilitar enormemente a vida do advogado”, destacou o presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos.

    Ele ressalta que acesso eletrônico da plataforma está muito bom, permitindo fazer o atendimento ainda que vários advogados acessem o portal ao mesmo tempo.

    As consultas a pautas de julgamento, acompanhamento de mandados e monitoramento de processos podem ser feitas automaticamente, a partir do acesso da plataforma. Para utilização dos serviços, basta que o profissional da advocacia acesse o endereço m.tjmt.jus.br pelo seu smartphone ou tablet.

    Já para utilizar o Portal de Atendimento, que permite contato direito com a Tecnologia da Informação (TI) do TJMT, é necessário baixar o aplicativo CA Service Management APP (SDM) na loja de aplicativos do aparelho (Google Play - Android) ou Apple Store - IOS).

    É importante que os advogados e advogadas utilizem a plataforma para esclarecer eventuais dúvidas e avaliar seu funcionamento em relação aos pleitos mais decorrentes para que sejam discutidas junto ao juiz auxiliar durante a reunião de apresentação.

    Assessoria de Imprensa OAB-MT
    imprensaoabmt@gmail.com
    (65) 3613-0929
    www.twitter.com.br/oabmt
    www.facebook.com.br/oabmatogrosso



    • Publicações7877
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-lanca-aplicativo-do-poder-judiciario-para-advocacia/547540400

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)